Criar uma Loja Virtual Grátis
AVE MARIA
AVE MARIA

 

Ave Maria, cheia de graça -

Ave significa a eternidade de saudação. Mulher tu és querida, a amada do salvador. Tu tens um grande papel no projeto amoroso de Deus. Graça significa o agir da misericórdia de Deus sobre o ser humano, é a maneira que Deus comunica a seu amor a humanidade. Em Maria não havia espaço para outra coisa a não ser o serviço para Deus.

O Senhor é convosco -

Os textos bíblicos dizem: o senhor é contigo em uma dimensão de pessoalidade.O É tem um sentido muito profundo.Deus é amor e vida e felicidade em plenitude. O senhor é contigo significa o Senhor se espelha totalmente em teu ser, no ser de Maria.Ela é uma antecedência na Terra que manifesta o ser da eternidade.Significa Deus está em ti.

Bendita sois Vós entre as mulheres -

O amor a Maria nasceu do coração de Deus Pai. Bendita significa querida de Deus, cheia de Deus.Maria é bendita porque ela acreditou no Senhor.

Bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus -

Bendito é o fruto que nasce de tua fé. Bendito é aquele que vem trazer a benção de Deus, a salvação de Deus. Quando rezamos bendito estamos rezando que nele se cumpriu o sonho eterno do amor de Deus.

Santa Maria -

A vocação a santidade é dada por Deus para todos.O privilégio da santidade não é somente ficar na Igreja rezando .É fazer tudo com amor as atividades do dia a dia. Santa Maria significa que Maria existe, sua vida foi entregue totalmente para cumprir a vontade do Pai. Ela não existiu por si,mas sim para Deus.

Mãe de Deus -

Jesus Cristo filho de Maria é também verdadeiro Deus, criador do céu e da terra. É o verbo de Deus encarnado.Maria é a mãe do próprio criador.Negar que Maria é mãe de Deus é negar também que Jesus é Deus.

Rogai por nós pecadores -

A Expressão brota justamente da cruz onde Maria esteve de pé.Para que colhamos os méritos da redenção de Cristo e para nos reconhecermos necessitados de Deus, é pedir para Maria que esteve presente junto a cruz para nos socorrer em nossas dificuldades.

Agora e na hora de nossa morte -

A mãe conhece o seu filho e é presença principalmente na hora da aflição. Na hora de nossa morte, Maria quer nos pegar no colo e dizer para Jesus: Meu filho acolha-o na sua infinita misericórdia e eternidade.

Amém -

O Amém é de origem hebraica, o povo nômade vivia em tendas. O amém é a estaca principal destas tendas, o que mantêm a tenda em pé. Deus é o começo o sentido a razão de ser e o fim de tudo. O nosso amém cristão se chama Jesus de Nazaré. Quando dizemos amém significa: a razão de nossa vida é Deus. Assim seja. “Eu acredito”. Devemos ter cuidado ao proclamar o amém.

 

Translate this Page

Rating: 3.0/5 (156 votos)




ONLINE
1




Partilhe esta Página